CONFIRA A AGENDA DE ATIVIDADES TRX PARA 2022!

por Pablo Berardi

A Triumph Riding Experience (TRX), especializada em oferecer experiências com motocicletas para os clientes da marca inglesa, já anuncia sua programação de atrações para o próximo ano, incluindo suas viagens nacionais e internacionais. “Os motociclistas que quiserem programar suas férias com a TRX ou participar das demais atividades ao longo de 2022 já podem fazer suas reservas”, afirma Pablo Berardi, instrutor-chefe da TRX.

Durante todo o próximo ano serão realizados mais de 50 passeios, em diversos formatos, como “Bate & Volta” (passeio com almoço incluso e retorno no mesmo dia), “Alugue & Pilote” (com locação de uma motocicleta Triumph inclusa) e “Passeio Off-Road” - com saídas a partir de São Paulo (SP) e Campinas (SP). Entre os inúmeros destinos, alguns que fazem muito sucesso junto ao público são Campos do Jordão (SP), Extrema (MG), Monte Verde (MG), Barra do Uma (SP), Morungaba (SP), Guarujá (SP), Monteiro Lobato (SP) e São Luiz do Paraitinga (SP), entre outros. Estão previstas, ainda, 24 viagens nacionais entre janeiro e dezembro de 2022. A primeira atração disponível no ano, por exemplo, é a viagem “Rastro da Serpente & Morretes”, que vai acontecer nos dias 29 e 30 de janeiro. É uma viagem com muita pilotagem pelas curvas do Rastro da Serpente e pela charmosa Estrada da Graciosa.

A Estrada da Graciosa utiliza a antiga rota dos tropeiros em direção ao litoral do estado de São Paulo, ligando os municípios de Quatro Barras, Antonina e Morretes. A estrada atravessa o trecho mais preservado de Mata Atlântica do Brasil, marcado pela mata tropical e pelos belos riachos que nascem na Serra do Mar.

Para destinos internacionais serão promovidas cerca de 30 viagens entre os meses de janeiro e novembro, sendo 12 para outros países da América do Sul, 14 opções na Europa e, ainda, mais quatro viagens para a América do Norte.

O calendário internacional terá início em fevereiro, com a viagem “Machu Picchu Experience”. É uma oportunidade incrível para ter uma experiência inesquecível visitando de motocicleta para a terra sagrada dos Incas, cruzando a Cordilheira dos Andes e a Amazônia. O roteiro inclui a visita a povoados históricos, paisagens deslumbrantes e ainda a oportunidade de provar a rica culinária peruana.

A TRX também prevê realizar nove atividades relacionadas à proposta “Women For The Ride” da Triumph, direcionada especificamente para o público feminino, incluindo cursos, passeios e ações sociais. Essas atrações terão início em março com um “Bate & Volta”.

Para os apaixonados pelas motocicletas clássicas, a TRX também oferece sete atividades, entre cursos e passeios, dentro do conceito Classic Brit Riders (CBR) – a partir de fevereiro. O “TRX Days”, promovido junto à uma concessionária da Triumph pelo Brasil, vai acontecer em sete cidades ao longo de 2022: Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Campo Grande (MS).

Já os cursos de pilotagem da TRX no Estado de São Paulo vão ocorrer todos os meses e já foram definidas as datas dos treinamentos de janeiro e fevereiro. A primeira turma será no dia 29 de janeiro, no Haras Tuiuti (SP), e serão oferecidos os módulos “On Road 1”, “On Road 2”, “Bigtrail 1” e “Bigtrail 2” e as clínicas de pilotagem “Curvas e frenagens” e “Manobras em baixa velocidade”.

 Todos os meses acontece também o curso de “Planejamento de viagens e mecânica”, realizado em uma das concessionárias Triumph nas cidades de São Paulo e Campinas.
 
Para mais informações sobre esta programação, o consumidor pode acessar este link: www.triumphexperience.com.br/calendario-de-eventos-triumph-trx/home.
 
 
Tags: viagens, passeios, cursos, motos Triumph, moto turismo, motos, motociclismo, TRX
Categoria: Notícias TRX
2024 Triumph Experience | TRX Experience Servicos EIRELI | 15.496.784/0001-68