TRX COMEMORA RECORDE DE CLIENTES ATENDIDOS EM 2019

por Pablo Berardi

A TRX, braço de experiências para clientes da Triumph Brasil, chega ao fim de 2019 com muitos motivos para comemorar. Completando 6 anos no mercado, a empresa já acumula mais de 12 mil clientes atendidos, 3.600 deles somente neste ano. Isso representa um crescimento de 15% em relação a 2018.

Ao todo, foram 40 cursos de pilotagem e mecânica, 50 passeios para diferentes destinos, 18 viagens nacionais e internacionais, dezenas de palestras, centenas de locações de motos e muitos eventos realizados (TRX Days, Triumph Service, etc). 

Fundada pelo ex-piloto e instrutor de pilotagem Pablo Berardi, a TRX iniciou as atividades com a realização de cursos e hoje é a maior empresa de experiências com motocicletas da América do Sul.

Atualmente, mais de 20 profissionais, entre instrutores, guias de viagem, time comercial, marketing e administrativo, conduzem as operações. Em sua estrutura, a TRX conta com uma frota de 35 motos, além de vans de apoio, trailer para eventos, carretas e tudo mais o que é necessário para proporcionar experiências aos clientes com todo o conforto e segurança.

“A TRX se consolidou como a maior empresa de experiências com motocicletas da América do Sul graças ao total suporte que sempre tivemos da Triumph, aos nossos parceiros, como Pirelli e MT Capacetes, e ao nosso time de profissionais apaixonados pelo que fazem. Todos nós temos como missão garantir uma experiência inesquecível ao cliente, seja em um bate e volta, uma locação, um curso ou uma viagem. Somos muito gratos pela confiança dos mais de 12 mil clientes e estamos trabalhando em muitas novidades para 2020”, afirma Pablo Berardi, instrutor chefe e coordenador do programa da Triumph TRX.

O trabalho da TRX é parte importante da estratégia de construção e fortalecimento da marca Triumph no Brasil. “A Triumph Riding Experience é uma plataforma essencial para proporcionar o espírito For the Ride para clientes e entusiastas da nossa marca. Com a TRX, oferecemos uma experiência completa do universo Triumph”, diz André Molnár, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil.

O calendário de atividades da TRX pode ser consultado em: www.triumphexperience.com.br.


SERVIÇOS TRX

A Triumph Riding Experience (TRX) atua em quatro principais pilares: cursos, viagens, aluguel de motos e passeios. Os cursos de pilotagem TRX estão baseados em uma metodologia testada e aprovada há mais de uma década. São 8 módulos diferentes, que atendem todos os níveis de pilotagem, do básico ao mais avançado, seja no on-road ou off-road. A empresa também realiza cursos de mecânica de motocicletas. Em 6 anos de atuação, aproximadamente 2.000 clientes foram treinados, em mais de 120 edições de cursos.

A TRX também se especializou em viagens de moto no Brasil, América do Sul e no mundo. Já foram realizadas mais de 70 viagens internacionais, proporcionando uma experiência inesquecível a aproximadamente 700 clientes, entre pilotos e garupas.

A empresa inovou no mercado duas rodas com o serviço de aluguel de motos. A frota para locação conta com diversos modelos da linha Triumph, disponíveis para aluguel avulso ou para participação nos cursos, passeios ou viagens TRX.

Todos os fins de semana são realizados passeios, partindo de concessionárias Triumph em São Paulo.  Clientes de todo o Brasil são atendidos com a realização de eventos anuais (TRX Days) nas cidades nas quais a Triumph possui concessionária. 

Categoria: Notícias TRX
2024 Triumph Experience | TRX Experience Servicos EIRELI | 15.496.784/0001-68